Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

Autorização concedida pela Intendência deal da Segurança Pública (Ministério do Interior) a António Lino Neto, director do Instituto Superior de Comércio de Lisboa, para realizar uma deslocação a Espanha, em missão de estudo. A autorização estende-se aos seguintes acompanhantes: a esposa, Matilde Mendonça; os filhos detrudes Mendonça, Maria Isabel, Francisco de Assis; a dama de companhia Luísa Sequeira e a cunhada detrudes Magna de Mendonça. Inclui provas fotográficas, com o retrato de cada um dos referidos acompanhantes.
Livre acesso à Exposição Industrial Portuguesa de 1932, a favor do director do Instituto de Ciências Económicas e Financeiras, que integrava a Comissão de Honra da mesma exposição.
[Lisboa] - Convocatória para uma sessão ordinária da Secção do Ensino Técnico do Conselho Superior de Instrução Pública.
Pedido de autorização para o desempenho de funções, simultaneamente no Instituto Superior Técnico e no Instituto de Ciências Económicas e Financeiras.
(Lisboa) - Envio do diploma de sócio correspondente da Classe de Letras da Academia das Ciências de Lisboa; solicitação de um retrato para os serviços da Secretaria. Não inclui o mencionado diploma.
Página 349 do “Anuário Académico de 1941” dedicada a António Lino Neto, informando sobre o ano da sua eleição como sócio correspondente e sobre a sua produção bibliográfica. Contém também a reprodução de um retrato.
Inclui a listagem dos participantes no almoço realizado a 16 de Dezembro de 1944, no Instituto Superior Técnico; ementa contendo, no verso, as rubricas dos participantes, licenciados em engenharia civil, mecânica, electrotécnica, química e minas no ano de 1924. Compreende, por fim, duas provas fotográficas com a representação dos vários elementos presentes no referido almoço, entre os quais se encontra o professor António Lino Neto.
Inclui o registo da categoria de António Lino Neto, das datas da sua nomeação e tomada de posse no Instituto Superior Técnico.
(Lisboa) - Integração de António Lino Neto no Conselho Superior de Estatística (criado pelo Decreto n.º 6.607/1920), na qualidade de professor da 7.ª cadeira do Instituto Superior de Comércio de Lisboa.