Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

Trata-se do empréstimo de 35 contos solicitado pela Câmara Municipal de Vila Velha do Ródão destinado à aquisição de um imóvel para a instalação das repartições públicas. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 7, II série, de 9 de Janeiro de 1939.
Trata-se do empréstimo de 700 contos solicitado pela Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão destinado à obra de construção da rede de esgotos na sede do concelho e na povoação de Porto do Tejo. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 2, II série, de 4 de Janeiro de 1960.
Trata-se do empréstimo de 150 contos solicitado pela Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão destinado à electrificação do concelho. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 99, II série, de 25 de Abril de 1952.
Trata-se do empréstimo de 920 contos solicitado pela Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão destinado ao abastecimento de água à sede do concelho e povoações de Porto do Tejo e Gavião (800 contos) e aquisição dos respectivos contadores (120 contos). Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 2, II série, de 4 de Janeiro de 1960.