Data source

Date

Thumbnail

Search results

5 records were found.

Trata-se do pedido de empréstimo de 400 contos destinado à aquisição de contadores de água. Desconhece-se se o empréstimo foi concedido.
Trata-se do pedido de empréstimo de 200 contos destinado à aquisição de contadores de água. Desconhece-se se o empréstimo foi concedido.
Trata-se do empréstimo de 1.000 contos destinado ao abastecimento de água à vila sede do concelho e às povoações de Espinho, Senhora da Estrada, Vidigal e Vilarouco. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 160, II série, de 11 de Julho de 1967.
Trata-se do empréstimo de 600 contos destinado ao abastecimento de água à vila sede do concelho. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 293, II série, de 20 de Dezembro de 1966.
Trata-se do pedido de empréstimo de 500 contos destinado à electrificação da sede do concelho e de algumas localidades, nomeadamente: Ervedosa, Espinho, Trevões, Paredes da Beira, Soutelo e Nagoselo. Não foi autorizado tendo sido alegado que a receita ordinária da Câmara Municipal era insuficiente para as despesas obrigatórias, ficando por dotar caminhos, serviço de assistência e outros.