Search results

5 records were found.

Trata-se do empréstimo de 488 contos destinado à construção de um bairro de 20 casas para alojamento de famílias pobres (289 contos) e construção de arruamentos, instalação das redes de distribuição de água, esgotos e electrificação do mesmo bairro (199 contos). Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 249, II série, de 24 de Outubro de 1947.
Trata-se do pedido de empréstimo de 250 contos destinado à aquisição dos terrenos necessários à implantação da cadeia comarcã e do Palácio da Justiça. A Câmara Municipal em reunião de 22 de Novembro de 1962 desiste do pedido de empréstimo.
Trata-se do empréstimo de 606 contos destinado à amortização de empréstimo anterior e ao abastecimento de água à sede do concelho. Foi autorizado por portaria publicada no Diário do Governo n.º 261, II série, de 9 de Novembro de 1944.
Trata-se do empréstimo de 330 contos destinado à amortização de empréstimo anterior, electrificação do concelho e construção do primeiro lanço da estrada de Vila de Barba a São Joaninho. Foi autorizado por despacho do Sub-secretário de Estado das Finanças de 21 de Junho de 1935.
Trata-se do pedido de empréstimo de 200 contos destinado à produção e distribuição de energia eléctrica para iluminação pública e particular. Desconhece-se se o empréstimo foi concedido.