Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Francisco Maria de Morais Machado, pároco encomendado da freguesia de Tó.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Marcelino Augusto dos Santos, pároco encomendado da freguesia de Vila de Ala.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José Maria Bernardes Mendes, pároco encomendado da freguesia de Meirinhos.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Dinis José Neto, pároco encomendado da freguesia de Bruçó.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Francisco Maria Correia de Carvalho, pároco encomendado da freguesia de Vilarinho dos Galegos.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Alberto Carlos Fernandes, pároco encomendado da freguesia de São Martinho do Peso.