Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Requerimentos do pároco pensionista Henrique José da Costa, da freguesia de Cerva, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, para aumento da pensão eclesiástica devido ao não usufruto da residência paroquial; para exoneração da obrigação de residir na sede do seu benefício; para ser autorizado a residir na freguesia de Oliveira, concelho de Mesão Frio, continuando a receber a sua pensão no concelho de Ribeira de Pena; e para prorrogação da licença de residência no concelho de Mesão Frio.
Processo para concessão de pensão eclesiástica, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Álvaro Augusto de Carvalho Pimenta, pároco colado na freguesia de Salvador, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.
Processo para concessão de pensão eclesiástica, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre João Gonçalves Sanches, pároco colado na freguesia de Canedo, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.
Processo de concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Henrique José da Costa, pároco encomendado na freguesia de Cerva, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.
Processo de concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre António Augusto de Noronha, pároco encomendado na freguesia de Santa Marinha, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.
Processo de concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre António Joaquim Alexandre, pároco encomendado na freguesia de Limões, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.
Pedidos de aumento de pensão feitos pelos padres Henrique José da Costa, Álvaro Augusto de Carvalho Pimenta e Inácio de Sousa Andrade, das freguesias de Cerva, São Salvador e Santo Aleixo, respectivamente, todos do concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.
Processo de concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Inácio de Sousa Andrade Guerra, pároco encomendado na freguesia de Santo Aleixo, concelho de Ribeira de Pena, distrito de Vila Real.