Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Processo de concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Luís Teixeira Lima, pároco encomendado nas freguesias de Vale de Mendiz e Cotas, do concelho de Alijó, distrito de Vila Real.
Processo de concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Manuel Ferreira de Bastos Carolino, pároco encomendado na freguesia de Favaios, do concelho de Alijó, distrito de Vila Real.
Processo para concessão de pensão eclesiástica, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Joaquim Garcia, pároco colado na freguesia de Vila Verde, do concelho de Alijó, distrito de Vila Real.
Processo de concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre António Bernardo de Matos Cordeiro, pároco encomendado na freguesia e concelho de Alijó, distrito de Vila Real.
Concessão de pensões eclesiásticas aos serventuários e outros empregados das igrejas de Vilar de Maçada, Rodrigo Alves da Silva e António Batista Fortunato, de Sanfins do Douro, Teodorico Martins, e de Alijó, José Varela, do concelho de Alijó, distrito de Vila Real.
Processo para concessão de pensão eclesiástica, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre António Pereira de Carvalho, pároco colado na freguesia de Vilar de Maçada, do concelho de Alijó, distrito de Vila Real.