Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

21 records were found.

Pedido de passagem de certidão a Ernesto Adolfo Teixeira Guedes, pelo tempo de serviço em que foi professor do Seminário Patriarcal de Santarém.
Documento a informar: que ao pároco José Francisco Marques, encomendado da freguesia de Abitureiras, não foi concedida pensão, tendo abandonado a freguesia; e que nada consta do processo de arbitramento de pensões do pároco José Nunes.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre António Cardoso de Figueiredo, pároco encomendado das freguesias de Azóia de Baixo e Póvoa dos Galegos.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao Padre José Henriques de Almeida, pároco colado da freguesia de Alcanhões e encomendado na de Vale da Figueira.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre José Maria da Silva Bunheirão, pároco colado da freguesia de Tremês.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Francisco Vieira Inácio, pároco encomendado da freguesia de Abrã.
Concessão de pensão provisória, ao presbítero José do Nascimento Neves, pároco encomendado da freguesia de Abitureiras, concelho de Santarém e actualmente da de São Bartolomeu, concelho da Lourinhã.
Reclamação do padre José do Nascimento Neves, pároco da freguesia de Abitureiras, contra a falta de fixação da pensão definitiva e suspensão do pagamento da pensão provisória.
António Mendes Salgueiro, pároco da freguesia de Almoster, como antigo missionário em Angola e no Congo, pede para ser considerado pensionista, ao abrigo da Lei da Separação.
Requerimentos para a concessão de pensões a serventuários das igrejas de São Salvador, Constâncio António Fernandes, de Marvila, Francisco da Silva Ribeiro, de São Nicolau, Manuel dos Santos Ferreira, do Vale de Santarém, Ricardo dos Santos, de Tremês, António Ferreira, de São Vicente do Paúl, José António Ramos, de Póvoa dos Galegos, Manuel Saramago, de Pernes, Domingos dos Santos Leal, de Vale de FIgueira, João de Sant` Ana, de Arneiro das Milhariças, José Esteves Alfaiate, da Louriceira, Manuel Clemente, de Malhou, Joaquim Martinho, de Azóia de Baixo, João da Silva Patarata, do Pombalinho, Luís Gomes da Silva, e de Alcanhões, Francisco Luís da Fonseca.
Licença concedida ao pároco pensionista da freguesia de Alcanhões, padre José Henriques de Almeida.
Pedido de licença e prorrogações para se ausentar do seu benefício, concedidas ao padre António Cardoso de Figueiredo, pároco das freguesias de Azóia de Baixo e Póvoa de Galegos.
Pedido de aumento de subsídios pelas ex-pupilas e criadas dos suprimidos conventos de São Domingos das Donas e de Santa Clara, ambos em Santarém.
Prolongamento por um ano da licença para estar ausente do seu benefício feito pelo padre António Cardoso de Figueiredo, pároco das freguesias de Azóia de Baixo e Póvoa de Galegos.
Licença concedida ao padre António Cardoso de Figueiredo, pároco das freguesias de Azóia de Baixo e Póvoa de Galegos, para permanecer em Vouzela, distrito de Viseu, onde se encontra em tratamento e aí receber a pensão a que tem direito.
Concessão de licença ilimitada ao pároco pensionista da freguesia de Alcanhões, padre José Henriques de Almeida, para estar ausente do seu benefício. A pensão era recebida em Alvoco da Serra, concelho de Seia, distrito da Guarda.
Pedido de licença para estar ausente do seu benefício feito pelo padre António Cardoso de Figueiredo, pároco das freguesias de Azóia de Baixo e Póvoa de Galegos.
Pedido de licença feito pelo padre José do Nascimento Neves, pároco encomendado da freguesia de Abitureiras, do concelho de Santarém, para residir na freguesia de São Bartolomeu, concelho da Lourinhã, onde actualmente formou a associação cultual Católica Lusitana.
Licença concedida ao padre António Cardoso de Figueiredo, pároco das freguesias de Azóia de Baixo e Póvoa de Galegos, para permanecer em Vouzela, distrito de Viseu.
Concessão de licença por um ano ao pároco pensionista da freguesia de Alcanhões, padre José Henriques de Almeida, para residir no concelho de Seia.
Anulação da licença concedida ao pároco pensionista da freguesia de Alcanhões, padre José Henriques de Almeida.