Data source

Date

Thumbnail

Search results

9 records were found.

Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Carlos Moreira de Azevedo Maia, pároco colado da freguesia de Abela.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre José Jorge de Oliveira, pároco colado da freguesia de Alvalade.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre José Custódio da Silva, pároco colado na freguesia de Santo André.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Bernardino da Costa, pároco encomendado na freguesia de São Francisco da Serra.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre José Vaz Guerreiro, pároco colado da freguesia de Cercal.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Luís Augusto Ramos Cid, pároco colado na freguesia de Sines.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre José Augusto Freire de Andrade, pároco encomendado na freguesia de São Domingos.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911, ao padre Júlio de Meneses Feio, pároco colado na freguesia de São Bartolomeu da Serra.
O pároco José Jorge de Oliveira, da freguesia de Alvalade, concelho de Santiago do Cacém, pede que seja rapidamente processada a pensão provisória afim de remediar as suas condições de vida.