Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre Francisco Duarte Ferreira, pároco colado da freguesia de Vimeiro.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre Jacinto Faustino Ferreira, pároco colado da freguesia de Évora de Alcobaça.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre José António de Campos, pároco colado da freguesia de São Vicente de Aljubarrota.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre João de Matos Vieira, pároco colado da freguesia de Alfeizerão.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre José Augusto de Oliveira, pároco encomendado da freguesia de Cós.
Processo para concessão de pensão provisória, nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre António Duarte Patuleia, pároco encomendado da freguesia de Maiorga.