Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Processo para concessão de pensão provisória nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre Artur de Pina Abranches, pároco encomendado da freguesia de Almalaguês.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre António Salgado Moreira, pároco encomendado da freguesia de São Martinho da Árvore.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre Augusto de Oliveira Vasconcelos, pároco colado da freguesia de São Martinho do Bispo.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre Hermano António de Sousa, pároco colado da freguesia do Ameal.
Sobre a intimação feita ao tesoureiro da Sé Catedral, Padre António da Silva Pratas, e a Eugénio de Castro e Almeida, para deixarem as suas residências, de que estão a usufruir indevidamente.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da Lei de 17 de Agosto de 1911. Pensionista: Padre Francisco Rodrigues dos Santos Nazareth, pároco colado da freguesia da Sé Nova.