Data source

Date

Thumbnail

Search results

6 records were found.

Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Francisco de Oliveira Mosca, pároco encomendado na freguesia de Santo António Velho.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre António Dias Borges, pároco colado na freguesia de Salvador de Serpa.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Francisco Lopes Leóssa, pároco colado na freguesia de Pias.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José Jacinto de Oliveira, pároco colado na freguesia de Santa Maria de Serpa.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José Augusto do Rego, pároco colado na freguesia de Santana.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José Francisco Valente Machado, pároco colado na freguesia de Aldeia Nova de São Bento.