Data source

Date

Thumbnail

Search results

18 records were found.

Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José Maria Ança, pároco colado na freguesia de São João Baptista de Beja. Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José António Marques, pároco apresentado na freguesia de Santa Maria da cidade de Beja e na freguesia de Brinches, concelho de Serpa.
Cópia da participação do Regedor de Beringel e cópia da acta da assembleia do Partido Republicano dirigidas ao administrador do concelho de Beja contra o Padre Francisco Emília, pároco de Beringel, bem como, cópia das testemunhas que deposeram no processo. Cópia do agravo que subiu à Relação.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José Francisco Veloso, pároco colado da freguesia de Nossa Senhora das Neves.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Manuel Fernandes Barbosa, pároco colado na freguesia da Trindade.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Agostinho Pinto Ferreira, pároco colado da freguesia de Baleizão.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Manuel Ança, pároco colado da freguesia de São Brissos.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Francisco Rodrigues Paulo, pároco colado da freguesia de Albernoa.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José de Almeida e Sousa, pároco colado da freguesia de Cabeça Gorda.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Luís Augusto da Costa, pároco colado da freguesia de São Salvador de Beja.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre António José Moita, pároco colado da freguesia de Santa Maria de Beja.
Processo para concessão de pensão provisória, ao Padre José Francisco Emílio, pároco colado da freguesia de Beringel.
Concessão de pensão provisória, ao presbítero José Maria Ança, freguesia de São João Baptista, concelho e distrito de Beja.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Albano Nunes Pereira, pároco colado da freguesia de Quintos.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre Cristiano Gonçalves Rebordão, pároco colado da freguesia de Santa Vitória.
Processo para concessão de pensão ao Padre José Augusto do Rego, do concelho de Beja.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre António Maria de Brito, pároco colado da freguesia de Mombeja.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre José Francisco Neves, pároco colado da freguesia de São Matias.
Processo para concessão de pensão provisória nos termos da lei de 17 de Agosto de 1911 ao Padre João Eduardo Marques, pároco colado da freguesia de São Tiago de Beja.