Data source

Date

Thumbnail

Search results

15 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilarinho de São Romão, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de Vilarinho de São Romão; Capela da Senhora de Onofre da Cruz, em Vilarinho; Capela de Santo Amaro, na Paradelinha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Souto Maior, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Souto Maior; Capela da Senhora da Fraga, em Santo Maior; Capela do Senhor do Calvário, em Santo Maior; Capela de Santa Luzia, de Feitais.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Torre do Pinhão, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago de Torre do Pinhão; Capela da Senhora dos Carreios, na Serra dos Carreios; Capela de São Pedro, em Pinhão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Martinho de Anta, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho de Antas; Capela de São João, de Quintãs; Capela de São Paio, de Anta; Capela de São Bartolomeu, na Garganta; Capela de Santa Maria Madalena, de Boalde; Capela de Santa Bárbara, de Boalde.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Lourenço de Riba do Pinhão, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de São Lourenço de Riba do Pinhão; Capela da Senhora da Purificação, em Paredes; Capela da Senhora da Saúde, em Saudel; Capela de São Gonçalo, de Arcã; Capela de Santa Bárbara, de Vilar de Celas; Capela de São Brás, em Delgada; Capela da Senhora das Candeias.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sabrosa, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial São Salvador de Sabrosa; Capela de Santa Bárbara, na Serra do Criveiro; Capela de São Roque, em São Roque; Capela de Santa Luzia, em Sancha; Capela do Senhor da Boa Morte, no largo da Feira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Cristóvão do Douro, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de São Cristóvão do Douro; Capela do Senhor dos Aflitos, em São Cristóvão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gouvães do Douro, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora dos Anjos, de Gouvães do Douro; Capela de São João, em Raposeira; Capela do Senhor da Boa Morte, em São Miguel; Capela de Santo António, na Lameira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gouvinhas, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria Madalena de Gouvinhas; Capela do Coração de Maria, em Entre Caminhos; Capela de São Miguel; Capela de Santo Amaro; Capela do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paços, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Paços; Capela de Santa Bárbara, em Paços; Capela de Santo António, em Fermentões; Capela de São Tiago, de Sobrados; Capela de São Sebastião; Capela de Santa Maria Madalena; Capela de Santa Bárbara, em Vilela; Capela de São Domingos, em Vilela; Capela de São Sebastião, em Lameira; Capela da Senhora das Neves, em Capela; Capela de São José.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Parada do Pinhão, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Parada do Pinhão; Capela do Espírito Santo, de Parada; Capela do Senhor do Calvário, de Valongo; Capela de São Salvador, de Vilarinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paradela de Guiães, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de Santa Comba de Paradela de Guiães; Cabido do Senhor dos Aflitos, no lugar de Cancêlo; Capela de Santa Bárbara, no Calvário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Provesende, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de São João Baptista de Provesende; Capela de Senhor Jesus de Santa Marinha; Capela da Senhora da Fonte Santa, no Infantado; Capela da Senhora das Dores.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Covas do Douro, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de São João Baptista de Covas, no sítio do Passal; Capela de São Salvador, em Chanceleiros; Capela de São Gonçalo, em Pezinho; Capela de Santa Maria Madalena, em Donelo; Capela de Nossa Senhora da Conceição, de Covas do Douro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Celeirós, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro de Celeirós; Capela de São Bento; Capela da Senhora das Dores.