Data source

Date

Thumbnail

Search results

34 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cervos, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Cervos; Capela de São Martinho, em Vilarinho; Capela de Santo António, em Cortiço; Capela da Senhora de Galegos, em Cortiço.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Chã, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Chã; Capela de Nossa Senhora das Natividades; Capela de São Salvador; Capela de Santa Ana, em Castanheira; Capela de São João, em Castanheira; Capela de Santa Luzia, em Torgueda; Capela da Assunção, em Medeiros; Capela da Senhora das Atribulações; Capela da Senhora da Encarnação, em Purizes; Capela de Santo André, em Gralhas; Capela de São Mateus, em Firvidas; Capela de Santo Aleixo; Capela de Santo Amaro, em Firvidas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cabril, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Cabril; Capela de Lapela; Capela de Xertelo; Capela de Chelo; Capela de Pincães; Capela de Fafião; Capela de Nossa Senhora das Neves.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cambezes, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Cambezes; Capela de São João Baptista, em Frades.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Contim, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Contim; Capela de São Pedro; Igreja da Vila de Abril.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilar de Perdizes, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Vilar de Perdizes; Capela de Nossa Senhora da Saúde; Capela de Santa Marinha; Capela de Nossa Senhora das Neves.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Solveira, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Solveira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sezelhe, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Sezelhe; Capela de São Martinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Seraquinhos, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela de São Sebastião; Capela da Senhora do Bom Caminho; Igreja de São Pedro; Capela de São Bartolomeu; Capela em Zebral; capela da Senhora da Ascenção, em Cepeda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Salto, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Salto; Capela em Ameal; Capela em Corva; Capela em Caniço; Capela em Linharelos; Capela em Amear; Capela em Taboradela; Capela em Seara; Capela em Reboreda; Capela em Carvalho; Capela em Geçós; Capela em Lordeiro de Arque; Capela em Sovôa; Capela em Bragulhão; Capela de São José, em Pomar da Rainha; Capela de Santa Catarina, em Pereira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila da Ponte, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Vila da Ponte; Capela de São Mamede, em Bustelo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Viade, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja de Viade; Capela de Santo António, em Telhado; Capela em Brandim; Capela de Santa Ana, em Friães; Capela da Senhora da Saúde, em Friães; Capela da Senhora da Saúde, em Parafita; Capela de São Romão, em Parafita; Capela da Senhora da Conceição, em Antigo; Igreja Matriz de Viade de Baixo; Capela da Senhora do Rosário; Capela de São Salvador; Capela da Senhora da Piedade, em Viade de Cima.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Venda Nova, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Venda Nova.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tourém, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Tourém; Capela do Outeiro; Capela de São Lourenço.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pondras, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Pondras; Capela de São Pedro, de Ratez; Capela de Santa Cruz, em Paio Afonso; Capela de Santo Mateus, em Armeche.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pitões, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Pitões; Capela do Anjo da Guarda; Capela de São Resende; Capela de São João Fraga.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Reigoso, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Reigoso; Capela em Ladrugães.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Padornelos, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Padornelos; Capela de São Roque; Capela de Santa Senhorinha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Outeiro, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Capela de Santo Ouvídio; Igreja Matriz de Outeiro; Capela em Parada.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paradela, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Paradela; Capela da Ponteira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Padroso, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Padroso; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Morgade, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Morgade; Capela de Nossa Senhora das Neves; Capela de São Tiago.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Negrões, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Negrões; Capela em Lamachã.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mourilhe, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Mourilhe; Capela de São Miguel; Capela de São Paio.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Montalegre; Confraria de Nossa Senhora do Rosário; Igreja da mIsericórdia; Capela da Trindade; Capela do Senhor da Piedade; Capela de Santo Adrião; Capela de São Frutuoso.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Meixide, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Meixede.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Meixedo, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Meixedo; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gralhas, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Gralhas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fiães do Rio, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Fiães do Rio; Capela de Nossa Senhora do Livramento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fervidelas, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Fervidelas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ferral, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Ferral; Capela de Sacuzelo; Capela de Santo António; Capela de Viveiro; Capela de Ferral; Capela de Sidrós.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Donões, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Donões; Capela de Santo Amaro; Capela da Senhora dos Prazeres.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Covelo do Gerês, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Covelo do Gerês; Capela de São Bento; Capela da Paneda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Covelães, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, constando de: Igreja Matriz de Covelães.