Data source

Date

Thumbnail

Search results

17 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Valença do Douro, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Valença do Douro; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Tabuaço; Capela de São Vicente, em São Vicente; Capela de São Plácido; Capela Velha de São Plácido; Capela de Santa Bárbara, junto ao cemitério.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sendim, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Sendim; Capela de Santa Bárbara, na Fraga de São Miguel; Capela de São Miguel, no Paço; Capela de Santa Maria Madalena, em Cabriz; Capela da Senhora do Bom Despacho, no sítio da Senhora do Bom Despacho; Capela de São Marcos, em Guevieiros; Capela de Santa Luzia, em Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale de Figueira, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Vale de Figueira; Capela do Senhor da Agonia, junto ao cemitério.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Távora, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Távora; Capela da Senhora dos Prazeres; Capela do Paço; Capela de Santo Ovídio; Capela da Senhora do Calfão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paradela, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Paradela; Capela de São Mamede, em São Mamede; Capela de Santa Filomena, em Santa Filomena.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pinheiros, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Pinheiros; Igreja do lugar de Carrazedo; Capela de Santa Bárbara, na Eira da Lapa; Capela do Senhor do Calvário; Capela de Nossa Senhora da Conceição, na Ponte de Carrazedo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pereiro, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Pereiro; Capela do Senhor de Matosinhos; Capela de Santa Bárbara.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Longa, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Longa; Capela de São Miguel; Capela de Santo António; Capela de Santo Isidoro; Capela da Senhora da Saúde.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Leocádia, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Santa Leocádia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Granginha, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Granginha; Capela de São Pedro, em São Pedro; Capela de Porqueria.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Granja do Tedo, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja situada no povo de baixo de Granja do Tedo; Capela da Senhora do Socorro, situada no povo de cima de Granja do Tedo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Desejosa, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Desejosa; Igreja da Balsa; Capela de Santa Bárbara, de Desejosa; Capela de Santo Ildefonso, de Balsa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Chavães, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Chavães; Capela de Santa Maria Madalena, de Chavães; Capela de Nossa Senhora dos Milagres, no Outeiro de Chavães.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Barcos, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Barcos; Capela de Santa Bárbara, próxima do cemitério; Igreja de Sabrozo; Capela de São Pedro, em Sabrozo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arcos, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Arcos; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Adorigo, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Adorigo; Capela de Santo António, na Quinta do Souto; Capela de São Martinho, no Povo de São Martinho.