Data source

Date

Thumbnail

Search results

12 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Longa, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Vila Longa; Capela de São Tiago.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila de Igreja, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Vila de Igreja; Capela de Nossa Senhora de Doliva; Capela do Espírito Santo; Capela de São Silvestre; Capela do Anjo da Guarda; Capela de Santo Patrono; Capela de Santo Amaro; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Silva de Cima, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Silva de Cima.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Decermilo, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Decermilo; Capela de São Sebastião; Capela de Santa Eufémia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Águas Boas, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Águas Boas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Ferreira de Aves; Capela de Santa Bárbara em Covelo; Capela de Santa Ana; Capela de Santa Bárbara em Carvalhal; Capela de Nossa Senhora de Altares; Capela de Santo Amaro; Capela do Espírito Santo; Capela de São Matias; Capela em Fraja; Capela de Mártires; Capela de São Paulo; Capela de São Sivestre; Capela de São Pedro; Capela de Santo António; Capela de Nossa Senhora dos Remédios ou Calvário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Forles, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Forles.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mioma, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Mioma; Capela de Santa Eufémia; Capela de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Rio de Moinhos, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Rio de Moinhos; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela do Mártir.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Romãs, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Romãs; Capela do Senhor dos Caminhos; Capela da Senhora da Ajuda; Capela do Senhor do Barrocal.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Silva de Baixo, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Silva de Baixo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Miguel de Vila Boa, concelho de Sátão, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de São Miguel de Vila Boa; Capela de Nossa Senhora da Cabeça; Capela de São Silvestre.