Data source

Date

Thumbnail

Search results

15 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Carqueze, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Carqueze; Capela na Torre de Beba; Capela de São Francisco; Capela de Santa Maria dos Passos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Cipriano, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Cipriano; Capela da Senhora dos Prazeres; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Anreade, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Anreade; Capela do Cemitério; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Barrô, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Barrô; Capela de Santo Amaro; Capela de São Domingos; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Freigil, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Freigil; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ovadas, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Ovadas; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de São José; Capela de Santo António; Capela de São Pedro; Capela da Senhora da Guia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Martinho de Mouros, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Martinho de Mouros; Capela de Santana; Capela do Senhor do Campo; Capela de São Pedro; Capela de Santa Bárbara; Capela da Senhora da Ajuda; Capela de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Meiomães, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Meiomães.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fontoura, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Fontoura; Capela de Nossa Senhora da Guia; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de São Pelágio; Capela de São José.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Romão, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Romão; Capela da Senhora de Lurdes; Capela da Senhora da Piedade.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Resende; Capela da Senhora do Viso; Capela de Santa Rita; Capela de São Brás; Capela da Senhora das Preces; Capela da Senhora da Livração; Capela de São Gens.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paus, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Paus; Capela da Senhora dos Prazeres; Capela de Santo António; Capela do Senhor dos Desamparados; Capela da Senhora do Souto; Capela de Santiago; Capela de São José; Capela de São Gonçalo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Panchorra, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Panchorra; Capela do Bom Sucesso; Capela de São Sebastião; Capela de Visitação.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Feirão, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Feirão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Felgueiras, concelho de Resende, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Felgueiras; Capela de São Cristóvão; Capela do Espírito Santo; Capela da Senhora da Guia; Capela da Senhora do Rosário; Capela de São José.