Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arcozelo das Maias, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Arcozelo das Maias; Capela de Fornelo; Capela de Quintela; Capela de Nossa Senhora das Maias; Capela de Santo António, em Quintela.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Destriz, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Destriz; Capela de Nossa Senhora da Conceição no lugar das Benfeitas; Capela de Nossa Senhora da Nazaré, no Carregal; Capela de Santo António em Ribança.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pinheiro, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Pinheiro; Capela de São Pedro em Nespereiro; Capela de Nossa Senhora da Graça, em Paredes de Gravo; Capela de São Miguel, em Ral.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Oliveira de Frades; Capela de Nossa Senhora dos Milagres na Feira; Capela de São Miguel em Travanca; Capela de Nossa Senhora da Saúde em Travassos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ribeiradio, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Ribeiradio; Capela de Santa Susana, em Alagôa; Capela de São Brás; Capela de Santo Afonso, em Paredes; Capela da Nossa Senhora Dolorosa, em Souto Maior.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Reigoso, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Reigoso; Capela de Santo António em Entre Águas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Varzielas, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Varzielas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sejães, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Sejães; Capela de São Mateus, em Casal; Capela de São Vicente, em Sejães.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Vicente de Lafões, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de São Vicente de Lafões; Capela de São Tiago, no lugar de São Tiaguinho; Capela de Santa Eufemia, em Ferreiros.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arca, concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Arca; Capela de São Mamede; Capela do Covelo.