Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja matriz de Mortágua; Capela de São Domingos; Capela de São Brás; Capela Senhor do Mundo; Capela de São Francisco; Capela Senhora da Piedade; Capela Senhora da Conceição; Capela de Santa Luzia; Capela das Almas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Almaça, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Miguel; Capela de Santa Rita; Capela da Senhora da Ribeira; Capela da Senhora do Amparo; Capela de São Frutuoso, Capela de São João; Capela de São Bento; Capela do Espírito Santo; Capela junto à povoação; Irmandade da Senhora do Carmo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Marmeleira, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Irmandade de Nossa Senhora do Carmo; Capela de São João da Carrapatosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Carcosa, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Carcosa; Capela das Almas; Capela de São Caetano; Capela de Santa Iria; Capela da Senhora das Preces; Capela de São João; Capela da Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pala, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Pala; Capela de Santa Ana; Capela de São Silvestre; Capela de Santo António; Capela da Senhora do Desterro; Capela de Santa Luzia; Capela da Senhora da Graça; Capela de Santo Inácio; Capela de São Lourenço; três capelas em Chão de Calvos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sobral, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Miguel; Capela de Santa Pombinha; Capela Santa; Capela da Senhora do Bom Sucesso; Capela de Santo Inácio; Capela da Senhora da Guia; Capela da Rainha Santa; Capela de São José; Capela da Senhora das Neves; Capela de São Pedro; Capela da Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cortegaça, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Tiago; Capela de Santo António; Capela de São Simão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Espinho, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de Espinho; Capela de São Francisco; Capela da Senhora dos Remédios; Capela da Senhora das Febres em Vila Meã da Serra; Capela de Santa Eufemia; Capela da Senhora do Livramento; Capela de São Miguel; Capela de São Martinho; Capela de São Romão; Capela da Senhora das Dores; Capela de Santa Cristina; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vale de Domingo, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Mamede; Capela de Santa Luzia; Capela de São Domingos; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Trezói, concelho de Mortágua, distrito de Viseu, constando de: Igreja de São Tomé; Capela do Santo Nome de Jesus; Capela de Santa Ana; Capela da Senhora da Conceição; Capela de Santa Madalena; Capela de São Brás.