Data source

Date

Thumbnail

Search results

20 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Moimenta da Beira; Igreja do Convento; Capela ao Mártir; Capela ao Vale Escuro; Capela à Alagoa; Capela da Senhora da Boa Hora; Capela na terra Afonso Costa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ariz, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Ariz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arcozelos, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Arcozelos; Capela de São Sebastião; Capela de Santa Eufemia; Capela da Senhora do Carmo; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cabaços, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Cabaços; Capela de Nossa Senhora das Neves.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Baldos, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Baldos; Capela da Senhora da Agonia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Castelo, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja matriz de Castelo; Capela da Senhora da Purificação; Capela de Santa Bárbara.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Caria, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Caria; Capela em Construção em Caria; Capela na Granja do Pavia; Capela em Vilã Chã; Capela de Santa Eufemia; Capela de São Pedro; Capela de Santo André, em Vila Cova; Capela de São Tiago, Vila Cova; Capela do Mártir São Sebastião, em Mileu; Capela da Senhora das Angústias, em Mileu; Capela de Santo António, em Vila Cova; Capela de Nossa Senhora da Guia; Capela de Nossa Senhora dos Aflitos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Leomil, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Leomil; Capela do Calvário; Capela de Santa Cristina; Capela de Mártir; Capela de São Roque; Capela de Santa Helena; Capela de São Vicente; Capela na povoação de Beira Valente; Capela na povoação da Semitela; Capela na povoação de Paraduça.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cever, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Cever; Capela de Nossa Senhora do Desterro; Capela na Granjinha; Capela na povoação de Arcas; Capela da Senhora das Seixas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvite, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Alvite.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Aldeia de Nacomba, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Aldeia de Nacomba.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Rua, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Rua; Igreja de São Francisco; Capela de São Domingos; Capela de São João; Capela de São Silvestre.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Peravelha, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Peravelha; Capela de Santa Cruz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Peva, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Peva; Capela na povoação de São Martinho; Capela; Capela de Santo Antão; Capela de Nosso Senhor da Aflição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Passô, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Passô; Capela de São Pedro; Capela de Santa Margarida; Capela de São Miguel; Capela de Nossa Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilar, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja matriz de Vilar.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Segões, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja paroquial de Segões.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sarzedo, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Sarzedo; Capela de São Sebastião; Capela de São Lourenço; Capela de São Vicente; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paradinha, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Paradinha; Capela de Santa Bárbara; Capela da Senhora da Boa Morte; Capela de São Miguel; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nagosa, concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, constando de: Igreja matriz de Nagosa; Capela de Santa Bárbara.