Data source

Date

Thumbnail

Search results

18 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Quintela de Azurara, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Quintela de Azurara; Capela de Nossa Senhora da Esperança.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Póvoa de Cervães, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Póvoa de Cervães.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Travanca de Tavares, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Travanca de Tavares.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São João da Fresta, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de São João da Fresta; Capela dos Casais.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Várzea de Tavares, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Várzea de Tavares.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Moimenta de Maceira do Dão, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Moimenta de Maceira do Dão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mesquitela, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Mesquitela; Capela de Nossa Senhora da Conceição em Mourilhe.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Mangualde; Capela de Santo António; Capela de São Pedro; Capela de Nossa Senhora da Conceição, no lugar da Roda; Capela de Nossa Senhora da Saúde; Capela de Santo André; Capela da Senhora do Campo; Capela de Santa Marta; Capela de Santa Luzia; Capela de São Sebastião e de São Domingos no lugar de Ançada; Capela da Senhora da Conceição; Capela de São Silvestre, no lugar de Pinheiro de Baixo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Freixiosa, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Freixiosa; Capela de São Marcos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lobelho do Mato, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Lobelho do Mato; Irmandade do Santíssimo da freguesia de Lobelho do Mato.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia deEspinho, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Espinho; Capela da Senhora do Carmo; Capela de Santo Antonio; Capela de São Miguel, Capela de Santa Luiza.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fornos de Maceira Dão, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Paroquial de Fornos de Maceira Dão; Capela de Nossa Senhora da Graça; Capela de Santo António; Capela de São Domingos; Capela de São Geraldo; Capela de Nossa Senhora da Vitória.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cunha Alta, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Cunha Alta; Capela de Nossa Senhora de Saude; Capela no lugar de Cunha Alta.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cunha Baixa, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de de Cunha Baixa; Capela de São Sebastião; Capela de São Cipriano; Capela do Senhora do Calvário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santiago de Cassurrães, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Cassurrães; Capela de Cervães, Capela de Nossa Senhora das Necessidades; Capela de São Cristóvão; Capela de São Sebastião; Capela de São Silvestre; Capela de Santa Eufemia; Capela de São Pedro; Capela da Senhora da Assunção.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Chãs de Tavares, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Chãs de Tavares; Capela de Nossa do bom Sucesso; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela de São Miguel; Capela de Santa Eufemia; Capela de Santa Madalena; Capela de Santo António; Capela de São Silvestre; Capela de Santa Marinha; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais de freguesia da Alcafache, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Alcafache; Capela de Santa Cruz, na aldeia de Carvalho; Capela de São Frutuoso; Capela de Nossa Senhora da Piedade, em Casal Sandinho; Capela de Santa Bárbara, em Tibaldinho; Capela de São Miguel, em Mosteirinhos; Capela da Senhora dos Prazeres, na aldeia de Carvalho; Irmandade do Santíssimo Sacramento.
Arrolamento dos bens cultuais de freguesia da Abrunhosa-a-Velha, concelho de Mangualde, distrito de Viseu, constando de: Igreja Matriz de Abrunhosa-a-Velha; Capela de Nossa Senhora dos Verdes e de Santo António.