Data source

Date

Thumbnail

Search results

39 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Alvarães, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Alvarães.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Afife, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Afife; Capela de Santo António; Capela da Senhora da Conceição da Rocha; Capela da Senhora do Amparo; Ermida da Senhora da Lapa; Capela de São Roque; Ermida da Senhora de Nazaré; Ermida da Senhora do Alívio; Capela da Senhora das Dores.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Portela Susa, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Portela Susa.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Anha, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago de Anha; Capela de São Sebastião; Capela do Senhor dos Aflitos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Portozelo, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Marta de Portozelo; Capela de Santa Tecla.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Outeiro, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial do Outeiro; Capela de Nossa da Senhora da Misericórdia; Capela de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Perre, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Perre; Capela do Senhor dos Passos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Romão do Neiva, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Romão do Neiva; Capela da Senhora do Crato; Capela de Santa Ana.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Nogueira, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Nogueira; Capela da Senhora da Conceição; Igreja de São Claúdio.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Capareiros, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Capareiros; Capela de São Sebastião; Capela do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Areosa, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Areosa; Capela de São Sebastião; Capela de São Mamede.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Carreço, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Carreço; Capela de São Sebastião; Capela de São Pedro; Capela de São Paio; Capela da Confraria do Senhor do Bom Fim.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cardielos, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Cardielos; Capela do Senhor dos Passos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Castelo do Neiva, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial do Castelo do Neiva; Capela da Senhora das Neves.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Carvoeiro, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Carvoeiro; Capela de Santa Ana; Capela de Santo Amaro; Capela de Santa Justa.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Deão, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Deão.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Darque, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Darque; Capela da Senhora das Areias; Capela de São Brás; Capela da Senhora da Oliveira.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Freixieiro do Soutelo, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Freixieiro de Soutelo; Capela de São Sebastião; Capela da Senhora da Cabeça; Igreja de São Pedro de Soutelo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Deocriste, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Deocriste.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Lanheses, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Lanhezes; Capela do Senhor do Cruzeiro das Necessidades; Capela de Santo Antão Abade; Capela de São Frutuoso.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Mazarefes, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Mazarefes; Capela da Senhora das Boas Novas; Capela de São Simão.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Meadela, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Meadela; Capela de Santo Amaro; Capela da Senhora da Consolação; Capela da Senhora da Ajuda; Capela de São Vicente.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Meixedo, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Meixedo; Capela da Senhora da Conceição da Rocha.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Monserrate, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Domingos; Confraria do Coração de Jesus; Igreja das Ursulinas; Capela de São Tiago; Confraria do Senhor das Chagas.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Montaria, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Lourenço da Montaria; Capela da Senhora da Conceição; Ermida de São Brás; Capela do Senhor do Socorro; Capela do São Mamede e São Frutuoso; Capela de São Francisco.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Mujãos, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Mujãos; Capela da Senhora das Neves.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Moreira de Geraz do Lima, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Moreira de Geraz do Lima.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santa Leocácia de Geraz do Lima, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Leocádia de Geraz do Lima; Capela da Senhora da Guia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Geraz do Lima; Capela de São Sebastião; Capela de Santa Bárbara; Capela da Confraria da Ordem Terceira de São Francisco; Capela da Senhora do Rosário; Confraria do Santíssimo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santa Maria Maior, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria Maior; Igreja do antigo Convento de São Bento; Irmandade da Ordem Terceira de São Domingos; Igreja do extinto Convento de Frades Carmelitas; Igreja das Almas da Igreja Velha; Irmandade da Senhora da Guia e Almas; Capela de Santo André; Capela da Senhora das Necessidades; Capela da Senhora da Vitória; Ermida do Senhor da Cruz das Barras; Irmandade da Ordem Terceira do Carmo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Serreleis, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Serreleis; Capela de São Roque.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Subportela, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Subportela; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Torre, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Salvador da Torre.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Fria, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Vila Fria; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Mou, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Vila Mou.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Punche, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Vila de Punche; Capela do Senhor dos Passos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vilar de Murteda, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Vilar de Murteda.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Franca, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Vila Franca; Capela da Senhora da Conceição; Confraria da Senhora da Lapa; Confraria da Senhora do Rosário.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Amonde, concelho e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial do Amonde; Capela da Senhora das Necessidades; Capela de Santa Quitéria.