Data source

Date

Thumbnail

Search results

16 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Arão, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Salvador de Arão; Ermida do Senhor do Alívio.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Boivão, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago de Boivão; Capela de São Bento de Lordelo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cerdal, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Eulália de Cerdal.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cristelo Côvo, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja de Santa Maria do Cristelo Côvo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Friestas, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja de São Mamede de Friestas; Ermida do Senhor dos Aflitos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Fontoura, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja de São Miguel de Fontoura.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Gandra, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Gandra; Ermida de Santana; Ermida de Santo Amaro; Confraria das Almas.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Taião, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Marinha de Taião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia e concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria dos Anjos; Igreja de Santo Estevão; Colegiada de Santo Estevão; Capela do Senhor do Encontro; Ermida dos Esquecidos; Capela no Cais; Capela da Senhora das Dores, na Urgueira.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Pedro da Torre, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro da Torre.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Silva (Santa Maria), concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja de Santa Maria da Silva.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Sanfins, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja de São Félix de Sanfins; Capela de Santo Ovídio; Capela de Nossa Senhora da Vitória; Capela de Nossa Senhora dos Remédios.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Silva, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Julião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ganfei, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Ganfei.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Gondomil, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Gondomil; Capela de São Gonçalo; Capela de Santa Rita; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Verdoejo, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Marinha de Verdoejo; Capela no lugar de São Tomé; Ermida do Senhor dos Passos.