Data source

Date

Thumbnail

Search results

19 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia e concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Matriz de Caminha; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cristelo, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago de Cristelo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arga de Cima, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Arga de Cima.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arga de São João, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Arga de São João; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Argela, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Marinha de Argela; Capela de Nossa Senhora da Piedade.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Azevedo, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Miguel de Azevedo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Âncora, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Âncora; Capela de São Sebastião; Capela de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arga de Baixo, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Arga de Baixo; Capela de Nossa Senhora da Conceição da Rocha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilarelho, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Vilarelho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vile, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Sebastião de Vile; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Venada, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Venada.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilar de Mouros, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Eulália de Vilar de Mouros.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Riba de Âncora, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Marinha de Riba de Âncora; Capela do Espírito Santo; Capela de Guadalupe; Capela de São Bartolomeu; Capela de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Seixas, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro de Seixas; Capela de São Sebastião; Capela de Santo Adrião; Capela de Nossa Senhora da Consolação.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gondar, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Salvador de Gondar.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gontinhães, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Marinha de Gontinhães; Capela de São Brás; Capela do Calvário; Capela da Senhora das Necessidades.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lanhelas, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho de Lanhelas; Capela de São Martinho; Capela de São Sebastião; Capela do Senhor do Cruzeiro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Orbacem, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de Santa Euláliade Orbacem; Capela de São Gonçalo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Moledo, concelho de Caminha e distrito de Viana do Castelo, constando de: Igreja Paroquial de São Paio de Moledo.