Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo, distrito de Santarém, constando de: Igreja Matriz de Vila Chã de Ourique.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Lapa, concelho do Cartaxo, distrito de Santarém, constando de: Igreja Matriz da Lapa; Capela da Lapa.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo, distrito de Santarém, constando de: Igreja Matriz de Pontével.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Valada, concelho do Cartaxo, distrito de Santarém, constando de: Igreja Matriz de Valada.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vale da Pinta, concelho do Cartaxo, distrito de Santarém, constando de: Igreja Matriz de Vale da Pinta.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia e concelho do Cartaxo, distrito de Santarém, constando de: Igreja Matriz do Cartaxo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ereira, concelho do Cartaxo, distrito de Santarém, constando de: Igreja Matriz da Ereira; Capela da Lapa.