Data source

Date

Thumbnail

Search results

23 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Avintes, distrito de Porto, concelho de Vila Nova de Gaia, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro de Avintes; Capela do Senhor do Palheirinho; Capela de Quintã; Capela de Santa Isabel, em Campos; Capela do Senhor dos Aflitos; Confraria da Senhora do Rosário; Confraria de São Pedro de Avintes.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arcozelo, distrito de Porto, concelho de Vila Nova de Gaia, constando de: Igreja Paroquial de São Miguel de Arcozelo; Capela de São Francisco, em Boa Vista da Estrada; Capela do Espírito Santo; Capela da Senhora da Saúde; Capela de Nossa Senhora da Nazaré, na Praia da Ajuda.
Antiga Igreja do Mosteiro de Grijó; Capela da Via Sacra, em Loureiro de Cima; Capela de São Salvador, na Guarda; Calvários da Via Sacra; Capela de Santa Margarida, de Murracêzes; Capela da Divina Providência, na Guarda; Capela de Santa Rita, na Chamusca; Capela de São Vicente, na Aldeia Nova; Capela do Senhor do Bonfim, na Póvoa de Baixo; Capela de Santo António; Ermida no Mosteiro; Capela do Senhor do Padrão.
Igreja Paroquial de Vilar do Paraíso; Capela no lugar da Calçada; Confraria das Almas; Capela de São Caetano; Capela no lugar do jardim; Capela no lugar do Outeiro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Crestuma, distrito de Porto, concelho de Vila Nova de Gaia, constando de: Igreja Paroquial de Crestuma.
Igreja Paroquial de Vilar de Andorinho; Capela de São Lourenço.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Canidelo, distrito de Porto, concelho de Vila Nova de Gaia, constando de: Igreja Paroquial de Canidelo; Capela das Almas.
Igreja Paroquial de São Salvador de Valadares; Capela do Senhor da Paciência.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Canelas, distrito de Porto, concelho de Vila Nova de Gaia, constando de: Igreja Paroquial de Canelas; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela de Santa Isabel; Capela do Senhor do Calvário.
Igreja Paroquial de São Mamede de Serzedo; Capela da Senhora das Fontes; Capela da Senhora do Livramento, no Outeiro; Capela de Santa Apolónia, en Figueira do Mato; Ermida de Figueira Chã.
Igreja Paroquial de Sermonde; Capela de Nossa Senhora de Lourdes.
Igreja Paroquial de Seixezelo.
Igreja Paroquial de Olival; Capela de São Mateus de Arnelas; Capela de São Vicente.
Igreja Paroquial de São Cristóvão de Mafamude; Capela de Santo Ovídio; Capela de São Sebastião.
Seminário Episcopal de Nossa Senhora do Rosário dos Carvalhos de Pedroso; Igreja Paroquial de Pedroso; Capela da Senhora da Hora; Capela de Nossa Senhora da Saúde; Capela de Santo Isidro; Capela de São Bartolomeu; Capela de São João de Tabosa; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela de Nossa Senhora do Monte; Capela de Santa Marinha.
Igreja Paroquial de Oliveira do Douro; Capela de São Tiago; Capela do Monte da Virgem.
Igreja Paroquial de Sandim; Capela de Morteiro; Capela do Calvário.
Igreja Paroquial de Perosinho; Capela de Santa Marinha; Capela do Calvário; Capela da Senhora do Pilar; Capela de Brandariz.
Igreja Paroquial de São Félix da Marinha; Capela da Senhora da Soledade; Capela de Santa Cruz, na Praia da Granja.
Igreja Paroquial de Santa Marinha; Capela de São Pedro, de Afurada; Capela de Santa Bárbara, de Coimbrães; Capela do Senhor da Vera Cruz, do Candal; Capela do Senhor de Além, de Gaia; Capela das Almas, do Escuro; Capela da Senhora da Piedade, de Gaia; Capela do Senhor de Matosinhos, de Coimbrães; Capela do Cemitério Paroquial, de Santa Marinha; Capela do Bom Jesus, de Gaia.
Igreja Paroquial de Santa Maria Madalena.
Igreja Paroquial de Santa Maria de Gulpilhares; Capela de Santo Isidoro, de Treva; Capela do Senhor da Pedra.
Igreja Paroquial de Lever; Capela de São Francisco de Assis.