Data source

Date

Thumbnail

Search results

30 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvarelhos, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Alvarelhos; Capela de Santa Eufémia; Capela de São Roque; Capela da Senhora do Carmo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Água Longa, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Água Longa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Areias, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Matriz de Areias; Capela de Nossa Senhora da Torre; Capela de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Agrela, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Agrela; Capela do Senhor do Calvário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Tomé de Negrelos, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Tomé de Negrelos; Capela do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Muro, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Cristóvão do Muro; Capela de São Pantaleão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Mamede de Negrelos, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja de São Mamede de Negrelos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Guidões, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São João de Guidões.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Eulália de Laucelas, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Santa Eulália de Laucelas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Monte Córdova, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Salvador do Monte Córdova; Capela de Santo António; Capela de Nossa Senhora de Valinhas; Capela do Padrão; Capela da Costa; Capela de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Guimarei, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Paio de Guimarei.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lama, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial da Lama.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Carreira, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Tiago da Carreira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Mamede do Coronado, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Mamede de Coronado; Capela de São Roque; Capela do Divino Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Romão do Coronado, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Romão do Coronado; Capela de São Bartolomeu; Capela de Santa Eulália.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Cristina do Couto, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Santa Cristina do Couto; Capela de São Roque; Capela de Santo André.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Miguel do Couto, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Miguel do Couto, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Miguel do Couto.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Couvelas, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Covelas, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Covelas; Capela de São Gonçalo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Aves, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja de Aves; Capela de Santo André de Salvado; Capela de São Lourenço.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Bougado, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho de Bougado; Igreja Paroquial de São Tiago; Capela de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Burgães, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Burgães; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Campo, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho do Campo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Palmeira, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Santa Eulália da Palmeira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Rebordões, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Rebordões.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Roriz, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Roriz; Capela da Senhora de Negrelos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santo Tirso, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Santo Tirso; Capela de São Bartolomeu.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sequeiro, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho de Sequeiro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vilarinho, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Vilarinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Refojos de Vila de Ave, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de São Cristóvão de Refojos; Capela de São José.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Reguenga, distrito de Porto, concelho de Santo Tirso, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria da Reguenga.