Data source

Date

Thumbnail

Search results

15 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arreigada, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial da Arreigada; Capela do Anjo da Guarda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Figueiró, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Figueiró; Capela da Senhora de Todo o Mundo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ferreira, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Capela da Senhora da Luz; Capela de São Tiago.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Eiriz, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Eiriz; Capela de São Gonçalo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Carvalhosa, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Carvalhosa; Capela do Senhor do Lirio; Capela de São Roque.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Freamunde, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Freamunde.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lamosa e Codeços, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de São João Baptista de Codeços; Igreja Paroquial de Lamosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Frazão, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Frazão: Capela de São Brás; Ermida - Capela do Senhor do Sobrão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Penamaior, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Penamaior; Capela de Nossa Senhora do Pilar, chamada Capela de São João do Muro; Capela de Santa Marinha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Raimonda, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro de Raimonda; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Meixomil, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de São Salvador de Meixomil; Capela da Santissima Trindade; Capela de Santo Ovídio.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Modelos, distrito de Porto, concelho de Marco de Canavezes, constando de: Igreja Paroquial de Modelos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sanfins de Ferreira, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Sanfins de Ferreira; Capela da Senhora da Guia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paços de Ferreira, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Santa Eulália de Paços.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Seroa, distrito de Porto, concelho de Paços de Ferreira, constando de: Igreja Paroquial de Seroa; Capela do Senhor do Calvário.