Data source

Date

Thumbnail

Search results

11 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fanzeres, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Fanzeres; Capela de Santa Barbara, no lugar da Costa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Covêlo, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Covêlo; Capela no lugar de Lebrinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Valbom, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Valbom; Confraria de Santo António; Confraria da Senhora das Neves; Confraria das Almas; Confraria de Santa Teresa; Confraria do Senhor Jesus; Confraria de Santa Ana; Confraria de Santa Luzia; Confraria de Santa Luis (?); Confraria do Coração de Jesus; Confraria do Coração de Maria; Capela de São Pedro; Capela da Senhora da Saúde; Confraria do Santíssimo Sacramento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Melres, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Melres; Capela do Calvário; Capela de Moreira; Capela de São Tiago; Capela de Brauzelo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Cosme, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de São Cosme; Capela de Santo António, no lugar do Souto; Capela, no lugar de Aguiar; Capela de Santo André; Oratório do Senhor do Calvário, no sítio do Calvário, Capela em construção.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Pedro da Cova, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro da Cova; Capela de Beloi.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Rio Tinto, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Rio Tinto; Capelinha; Capela do Calvário; Capela do lugar de Banguim do Monte; Capela no lugar do Outeiro; Confraria de Santo António; Confraria do Coração de Jesus de Baguim; Confraria de Nossa Senhora da Glória; Confraria de Santa Luzia; Confraria de São Cristóvão; Confraria de Santa Barbara e São Jerónimo; Confraria de São Miguel; Confraria de São Paio; Confraria de Nossa Senhora da Conceição; Confraria do Santíssimo Coração de Maria e São Brás.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Foz do Sousa, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Foz do Sousa; Capela de Zibreiros; Capela de Jaucido; Capela da Ferreirinha; Capela de Nossa Senhora do Amparo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Jovim, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Jovim; Capela de Nossa Senhora das Neves, em Altares.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lomba, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Lomba; Capela, no lugar de Sante; Capela do cemitério de Sante.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Medas, distrito de Porto, concelho de Gondomar, constando de: Igreja Paroquial de Medas; Capela no lugar de Vila Cova; Capela de Broalhos.