Data source

Date

Thumbnail

Search results

20 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Viariz, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Viariz; Capela da Senhora do Amparo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Teixeiró, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Paroquial de Teixeiró; Capela da Senhora do Socorro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Teixeira, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Teixeira; Capela da Senhora dos Remédios; Capela da Senhora da Guia; Capela da Senhora do Marão; Capela das Almas; Capela de São Lourenço; Capela de São Gonçalo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Valadares, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Valadares; Capela de Pinheiro; Capela de Urgueira.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Trezouras, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Trezouras; Capela de São Tiago; Capela da Senhora de Calvos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Riba Douro, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Capela de Nossa Senhora da Guia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ovil, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de São João de Ovil; Capela de São Tiago; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Maria do Zêzere, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Santa Marinha do Zêzere; Capela de São Brás; Capela de São Pedro; Capela da Senhora do Socorro; Capela de Santa Eufémia.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Cruz do Douro, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Santa Cruz do Douro; Capela do Martírio; Capela da Senhora da Ajuda; Capela de São Salvador.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mesquinhata, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Mesquinhata.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Loivos da Ribeira, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Loivos da Ribeira; Capela da Senhora da Lapinha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Loivos do Monte, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Loivos do Monte; Capela de Tolães.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Campelo, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Paroquial de Campelo; Capela do Mártir.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Covelas, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Covelas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ancede, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Ancede; Capela da Senhora de ao Pé da Cruz; Capela de São Domingos; Capela da Senhora da Guia; Capela da Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Baião (Santa Leocádia), distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Santa Leocádia; Capela de São Jorge.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gove, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Gove; Capela da Senhora do Loureiro; Capela de São Sebastião de Gozende; Capela de São Clemente em Pouzada; Capela de Santa Ana.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Grilo, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz do Grilo; Capela de São João Baptista.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Frende, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Matriz de Frende; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Gestaçõ, distrito de Porto, concelho de Baião, constando de: Igreja Paroquial de Gestaço; Capela de São Miguel; Capela da Senhora do Alívio; Capela da Senhora da Graça.