Data source

Date

Thumbnail

Search results

16 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Nossa Senhora da Ajuda, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santa Eulália, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Santa Eulália; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santo Ildefonso, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Santo Ildefonso.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Alcáçova, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Santa Maria de Alcáçova; Colegiada de Santa Maria de Alcáçova; Igreja das Freiras de São Domingos; Igreja de São João; Ordem Militar de São Bento de Avis.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Barbacena, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Barbacena; Igreja de Nossa Senhora do Passo; Capela de São Francisco; Capela de São Sebastião; Igreja de Nossa Senhora da Luz; Capela do Calvário.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Nossa Senhora da Assunção, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Elvas (antiga Sé de Elvas); Igreja de Nossa Senhora da Guia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Salvador, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Salvador; Igreja de São Domingos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Fernando, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Vila Fernando.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Boim, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Vila Boim; Capela de Nossa Senhora dos Remédios; Capela da Ordem Terceira de São Francisco.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ventosa, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial da Ventosa.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia da Sé, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Capela de São João de Deus; Paço Episcopal de Elvas.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Terrugem, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Terrugem.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Pedro, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Colegiada da Freguesia de São Pedro; Igreja Paroquial de São Pedro; Igreja das Freiras de Santa Clara; Ermida do Senhor Jesus da Boa-Fé; Igreja de Nossa Senhora da Paz; Capela de Nossa Senhora da Encarnação, no Caia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Vicente, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de São Vicente.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Brás, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de São Brás.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Lourenço, concelho de Elvas, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de São Lourenço; Capela de São Pedro das Vinhas.