Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Alcôrrego, concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de Santo António do Alcôrrego.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Domingos do Maranhão, concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de São Domingos do Maranhão.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Aldeia Velha, concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de Santa Margarida; Capela da Senhora da Arrabaça.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia e concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja do Antigo Convento de São Bento de Avis; Antiga Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição; Confraria do Senhor dos Passos; Capela de Santa Luzia; Capelas dos Passos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Benavila, concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de São Sebastião; Capela da Senhora de Entre Águas; Capela da Misericórdia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Saturnino de Valongo, concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de São Saturnino de Valongo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ervedal, concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de São Barnabé; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Figueira de Barros, concelho de Avis, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de São Brás; Capela de Santo António.