Data source

Date

Thumbnail

Search results

5 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Esperança, concelho de Arronches, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Esperança; Ermida do Rei Salvador.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Assunção, concelho de Arronches, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção; Igreja do Espírito Santo; Capela de Santo António; Ermida de São Brás; Ermida de Santa Luzia; Ermida de Santo Isidro; Igreja de Nossa Senhora da Luz.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Bartolomeu, concelho de Arronches, distrito de Portalegre, constando de: Igreja de São Bartolomeu.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Mosteiros, concelho de Arronches, distrito de Portalegre, constando de: Igreja de Nossa Senhora dos Mosteiros; Ermida de São Bento.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Rosário, concelho de Arronches, distrito de Portalegre, constando de: Igreja de Nossa Senhora do Rosário; Ermida de Nossa Senhora do Carmo da Mata.