Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Seda, concelho de Alter do Chão, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Seda; Ermida de São João; Ermida de São Pedro; Capela de São Brás; Capela de São Marcos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Chancelaria, concelho de Alter do Chão, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial da Chancelaria; Capela de Santo Amaro da Cunheira; Capela do Mártir.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Alter Pedroso, concelho de Alter do Chão, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Paroquial de Alter Pedroso; Capela de São Bento; Capela de São Miguel; Capela de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia e concelho de Alter do Chão, distrito de Portalegre, constando de: Igreja Matriz de Alter do Chão; Igreja de Santo António; Igreja de Santa Ana; Igreja de São Francisco; Igreja de São Bartolomeu; capelinha do Senhor das Almas; Igreja da Senhora da Alegria; Igreja de São Marcos; Igreja da Misericórdia; Igreja do Senhor Jesus do Outeiro; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela de São Marcos; Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Assunção.