Data source

Date

Thumbnail

Search results

18 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Roque, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de São Roque.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Pedro, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro; Ermida de Nossa Senhora Mãe de Deus.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São José, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de São José; Capela de Nossa Senhora da Piedade; Ermida de Nossa Senhora das Dores; Ermida de Santa Clara; Ermida da Senhora do Desterro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santo António, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Santo António; Ermida de Santa Bárbara.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Relva, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Neves; Ermida de Nossa Senhora da Aflição; Ermida de Nossa Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Mosteiros, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Livramento Rosto de Cão, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Livramento.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ginetes, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de São Sebastião; Ermida da Várzea.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Feteiras, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Fenais da Luz, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz; Ermida do Farrapo; Ermida do Senhor dos Aflitos; Ermida de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Vicente Ferreira, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de São Vicente Ferreira.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Sebastião, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial da Matriz (São Sebastião); Ermida de São Brás; Ermida de Santa Ana.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Fajã de Cima, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Oliveira.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Arrifes, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Saúde; Ermida de Nossa Senhora dos Milagres; Ermida de Nossa Senhora da Piedade.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Bretanha, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda; Igreja de Nossa Senhora do Pilar; Igreja de Nossa Senhora dos Remédios.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Candelária, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Candeias; Ermida de Nossa Senhora do Socorro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Capelas, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Apresentação; Ermida de Nossa Senhora da Conceição; Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Aposentação.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Fajã de Baixo, concelho e distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora dos Anjos.