Data source

Date

Thumbnail

Search results

5 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Faial da Terra, concelho de Povoação, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja da Senhora da Graça do Faial da Terra.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Furnas, concelho de Povoação, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja de Santa Ana; Igreja da Senhora da Alegria.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Água Retorta, concelho de Povoação, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja da Senhora da Penha de França de Água Retorta.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia e concelho de Povoação, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja da Santa Mãe de Deus, da Povoação; Igreja de Nossa Senhora do Rosário, da Povoação; Igreja de Santa Bárbara, da Lomba do Carro; Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, da Lomba do Loução.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ribeira Quente, concelho de Povoação, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja de São Paulo da Ribeira Quente.