Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Nordestinho, concelho de Nordeste, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro; Ermida de Nossa Senhora do Pranto; Igreja de Santo António; Igreja de Nossa Senhora do Amparo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Achada, concelho de Nordeste, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Anunciação; Igreja de Santa Ana; Confraria de Santa Ana.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia e concelho de Nordeste, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Matriz de São Jorge do Nordeste; Ermida de Nossa Senhora da Nazaré; Ermida de Nossa Senhora do Rosário; Igreja de Nossa Senhora da Luz; Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Achadinha, concelho de Nordeste, distrito de Ponta Delgada, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa da Senhora do Rosário; Igreja de São José.