Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vialonga, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção de Vialonga; Capela de Santa Eulália, em Santa Eulália; Capela de São Sebastião, na Granja de Alpriate.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São João dos Montes, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Capela de São Romão, do lugar de São Romão; Igreja de Nossa Senhora das Neves; Igreja de São João dos Montes.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Igreja de São Vicente de Mártir, de Vila Franca de Xira; Igreja de Nossa Senhora da Assunção de Povos; Capela do Senhor da Boa Morte, de Povos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alhandra, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Igreja Paroquial de Alhandra; Igreja do Hospital de Caridade e Irmandade da Misericórdia; Capela de Nossa Senhora da Guia; Igreja de São Francisco; Igreja da Ordem Terceira de São Francisco de Alhandra.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Calhandriz, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Igreja de São Marcos da Calhandriz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Castanheira do Ribatejo, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Igreja de São Bartolomeu da Castanheira do Ribatejo; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alverca do Ribatejo, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro de Alverca do Ribatejo; Capela de São Sebastião; Capela de São Clemente, de Arcena; Capela de Nossa Senhora da Piedade; Capela do Sobralinho.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cachoeiras, distrito de Lisboa, concelho de Vila Franca de Xira, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Purificação, de Cachoeiras.