Data source

Date

Thumbnail

Search results

11 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Serra Ventoso, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Paroquial de Serro Ventoso.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Pedro, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja de São Pedro; Capela da Ribeira; Capela da Fonte do Oleiro; Capela do Tojal; Capela de Santo António; Capela dos Casais dos Matos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alqueidão da Serra, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Paroquial de Alqueidão da Serra; Capela dos Bouceiros; Capela de Tojeirinha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alcaria, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Paroquial de Alcaria; Capela do Zambujal.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mendiga, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Paroquial de Mendiga.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Mira de Aire, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Matriz de Mira de Aire; Capela da Senhora da Boa Morte; Capela de São Silvestre.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Bento, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Capela da Chainça; Capela de Azelha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São João Baptista, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Matriz de São João Baptista; Capela da Corredoura; Capela do Bom Sucesso; Capela de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvados da Serra, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Paroquial de Alvados; Capela de São Bento; Capela da Pia Carneira; Capela da Cabeça das Pombas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arrimal, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Paroquial de Arrimal; Capela do Alqueidão de Arrimal.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Juncal, distrito de Leiria, concelho de Porto de Mós, constando de: Igreja Paroquial do Juncal; Capela do Peral; Capela de Picamilho; Capela de Vale de Água; Capela de Chão Pardo; Capela de Casais Garridos; Capela do Andam; Capela da Boieira; Capela da Comeira.