Data source

Date

Thumbnail

Search results

24 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Monte Redondo, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Monte Redondo; Capela da Senhora do Amparo; Capela do Casal Novo; Capela da Bajouca; Capela da Nossa Senhora da Conceição; Capela da Sismaria; Capela de Fonte Cova.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Parceiros, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Parceiros.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pousos, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Pousos; Capela de Santa Eufémia; Capela da Senhora das Dores.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Regueira de Pontes, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Regueira de Pontes; Capela de Chans.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Catarina da Serra, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Santa Catarina da Serra; Capela de Santa Marta; Capela da Senhora da Purificação; Capela de São Guilherme; Capela de Santa Quitéria; Capela da São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Sé, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Assunção; Paço Episcopal; Capela de São Brás; Igreja de Santo Agostinho; Igreja do Espírito Santo; Irmandade do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Maceira, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Maceira; Capela de São João Baptista; Capela de São José; Capela de São Tiago; Capela da Senhora da Barroquinha; Capela de Santo Amaro; Capela da Senhora da Graça; Capela de Santa Luzia; Capela da Senhora da Agonia; Capela de São Sebastião; Capela do Arnal.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Marrazes, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Matriz de Marrazes; Capela de São João; Capela da Senhora do Livramento; Capela da Senhora da Graça; Capela da Gândara dos Olivais.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Milagres, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Matriz de Milagres; Capela da Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Monte Real, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Monte Real.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cortes, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja de Cortes; Capela de Santa Marta; Capela da Senhora do Monte; Capela de Lourdes.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Coimbrão, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Coimbrão; Capela de São Tiago; Capela da Senhora dos Aflitos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Colmeias, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Colmeias; Capela da Memória; Capela da Igreja Velha.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Caranguejeira, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial da Caranguejeira; Capela de São João Evangelista; Capela de São Vicente; Capela de Santa Marta; Capela da Senhora da Graça; Capela de São João; Capela do Santo de Baixo; Capela de Casal Capitão; Capela do Monte.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Carvide, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Carvide; Capela de Moinhos.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Barosa, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Barosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Barreira, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Barreira; Capela da Senhora da Agonia; Capela da Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Arrabal, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Matriz de Arrabal; Capela da Martinela; Capela de São João Baptista; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela do Freixial; Capela do Soutacico.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Souto da Carpalhosa, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Souto da Carpalhosa; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de Santo António; Capela de São Bento; Capela do Santo Ildefonso; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela da Senhora da Vitória; Capela das Várzeas; Capela dos Conqueiros; Capela da Ortigosa.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Azoia, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Azoia; Capela da Senhora da Saúde; Capela de Santo António, Capela do lugar de Vale do Horto; Capela do lugar de Alcogulhe.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Amor, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Paroquial de Amor.
Arrolamento dos bens cultuais de Leiria, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Inventário dos prazos e foros pertencentes aos aniversários da Sé de Leiria, Cabido da Sé de Leiria, Mitra da Diocese de Leiria, Fábrica da Sé Catedral de Leiria e Seminário Episcopal. Relação dos foros incorporados nos próprios da Fazenda Nacional pertencentes ao Seminário de Leiria, Cabido e Mitra da Sé de Leiria. Relação dos ónus enfitêuticos arrolados no concelho de Leiria. Os bens arrolados situam-se em diversas freguesias dos distritos de Leiria e Santarém.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Marinha Grande, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Matriz de Marinha Grande; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vieira, distrito de Leiria, concelho de Leiria, constando de: Igreja Matriz da Vieira; Capela da Passagem; Capela da Praia.