Data source

Date

Thumbnail

Search results

13 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Côto, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Coto; Capela de São Jacinto.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Carvalhal Benfeito, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Carvalhal Benfeito; Capela das Antas; Capela de Santana.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Landal, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Landal; Irmandade do Santíssimo; Capela de Santa Susana.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Fanadia, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Fanadia; Capela de São Sebastião; Capela do Santíssimo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de À-dos-Francos, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de São Silvestre; Capela de Santo António; Capela de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Caldas da Raínha, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Populo; Capela de São Sebastião; Capela do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvorninha, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Alvorninha; Capela do Zambujal; Capela de Santa Ana.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vidais, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade; Capela de Santo Antão; Capela de Nossa Senhora dos Remédios; Igreja do Santíssimo; Capela de Nossa Senhora da Assunção; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tornada, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Tornada; Capela de Nossa Senhora da Consolação; Capela de Nossa Senhora da Guia; Capela de São Brás; Capela do Espírito Santo; Capela da Nossa Senhora da Anunciação.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Serra do Bouro, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Serra do Bouro; Capela da Foz do Arelho; Capela do Nadadouro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Salir do Porto, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja de Salir do Porto; Capela de Santana.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Salir dos Matos, distrito de Leiria, concelho de Caldas da Raínha, constando de: Igreja Matriz de Salir dos Matos; Capela de Casal das Areias; Capela de São Domingos; Capela de Salir de Matos; Capela das Trabalhias; Capela do Casal da Areia.
Igreja Matriz de Santa Catarina; Capela da Senhora da Piedade; Capela de Santo Antão; Confraria do Santíssimo Sacramento; Capela da Ganja Nova.