Data source

Date

Thumbnail

Search results

8 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lagarteira, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Igreja Matriz de Lagarteira; Capela de Santo António; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de São Bento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Pousaflores, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Igreja Paroquial de Pousaflores; Capela de São Sebastião; Capela de São Miguel; Capela de Santo António; Capela de São José; Capela da Senhora do Pranto; Capeal de São Lourenço; Capela de São Caetano; Capela de São Bartolomeu.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Chão do Couce, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Igreja Matriz de Chão do Couce; Capela de São Jorge; Capela de Santo António; Capela de São Francisco; Capela da Senhora da Nazaré; Capela do Cemitério; Capela de Nossa Senhora do Rosário.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santiago da Guarda, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Igreja Matriz de Santiago da Guarda; Capela de Santa Bárbara; Capela de Nossa Senhora da Memória; Capela da Senhora da Piedade; Capela de Santo António; Capela da Senhora da Conceição; Capela de São Pedro; Capela da Senhora da Mouta Santa; Capela da Senhora de Orada; Capela de Santo António; Capela de Santa Apolónia; Capela da Senhora da Encarnação.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Torre de Vale de Todos, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Igreja Matriz de Torre de Vale de Todos; Capela de Santo António; Capela de São Jorge.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Avelar, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Capela da Senhora da Guia; Capela de Santo Amaro; Capela de São Roque.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ansião, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Igreja Matriz de Ansião; Capela de São José; Capela de São Mateus; Capela de Santa Marta; Capela de São Luís; Capela de São Miguel; Capela de São Brás; Capela de São João; Capela de Santo António; Capela do Cemitério; Capela de Santa Isabel e de São Pedro; Capela da Senhora da Paz.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alvorge, distrito de Leiria, concelho de Ansião, constando de: Igreja Matriz de Alvorge; Capela do Espírito Santo; Capela da Senhora da Alegria; Capela da Senhora do Rosário; Capela da Senhora dos Remédios; Capela de São Simão; Capela de São João; Capela da Senhora do Desterro; Capela de São Pedro; Capela de São Jães; Capela de Santo António; Capela da Senhora da Memória; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela de Nossa Senhora da Misericórdia; Capela do Cemitério e Sacristia; Capela de São Caetano e de São Bernardo.