Data source

Date

Thumbnail

Search results

5 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia e concelho de Lajes do Pico, distrito de Horta, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Lajes do Pico; Ermida de Nossa Senhora dos Remédios; Ermida de São Pedro; Ermida de São Sebastião; Igreja de São Bartolomeu ou Ermida de São Bartolomeu; Capela do Santo Cristo; Capela de Nossa Senhora Mãe de Deus.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Calheta de Nesquim, concelho de Lajes do Pico, distrito de Horta, Açores, constando de: Igreja de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ribeiras, concelho de Lajes do Pico, distrito de Horta, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Santa Bárbara; Ermida de Santa Cruz.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Piedade, concelho de Lajes do Pico, distrito de Horta, Açores, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Piedade; Ermida de São Tomé; Ermida de Santo Antão.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São João, concelho de Lajes do Pico, distrito de Horta, Açores, constando de: Igreja Paroquial de São João.