Data source

Date

Thumbnail

Search results

29 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Torre do Terrenho, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Torre do Terrenho; Capela de São João; Capela de Mendo Gordo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Torres, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Torres; Capela de Santo Amaro; Capela de São Brás.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Guilheiro, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Guilheiro; Capela da Deveza.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Freches, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Freches; Capela de Santa Eufémia; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela da Senhora das Preces.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Granja, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz da Granja; Capela de Dominga Chã.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Feital, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Feital; Capela de Santa Quitéria; Capela de Garcia Joanes.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Fiães, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Fiães; Capela de Quinta das Seixas.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cogula, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Cogula; Capela de São Silvestre.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cótimos, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Cótimos; Capela de São Pedro; Capela de São Sebastião; Capela de Santo Amaro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Carniçais, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Carniçais.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Castanheira, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Graça; Capela de Santa Bárbara.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Aldeia Nova, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição; Capela de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Tamanhos, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Tamanhos; Capela de Falachos; Capela de Vale de Mouro; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Terrenho, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Terrenho; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Reboleiro, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Reboleiro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Rio de Mel, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Rio de Mel; Capela do Bom Sucesso.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Sebadelhe da Serra, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Sebadelhe; Capela de Corças; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Souto Maior, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Santa Bárbara; Capela de Santa Bárbara; Capela de Nossa Senhora do Rosário.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Moimentinha, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Moimentinha.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Moreira de Rei, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Moreira de Rei; Capela de São Sebastião; Capela de Moreirinha; Capela de Santo António; Capela do Senhor da Pedra; Capela de Esporões; Capela A do Carvalho.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Palhais, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Palhais; Capela de Bem Verde.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Póvoa do Concelho, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz da Póvoa do Concelho; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Valdujo, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Valdujo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Pedro, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Pedro; Capela do Senhor da Calçada; Capela de Amial; Capela de São Martinho; Capela de Santa Rita; Capela de Courelas; Capela de Santo Inácio.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santa Maria, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Santa Maria; Capela de Santa Luzia; Capela de Santa Eufémia; Capela de Rio de Moinhos; Capela de Montes; Capela de Venda do Cepo; Capela de Miguel Choco.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vilares, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Vilares; Capela de Nossa Senhora da Graça; Capela da Broca; Igreja de Maçal da Ribeira.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Garcia, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres; Capela de Santa Bárbara; Igreja Matriz de Nossa Senhora das Neves de Freixial.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Franca das Naves, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Vila Franca das Naves; Capela da Boa Esperança.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vale do Seixo, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Vale do Seixo.