Data source

Date

Thumbnail

Search results

23 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Pedro de Gouveia, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Pedro; Capela de Santa Cruz; Capela de São João; Capela de São Lázaro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Cortês da Serra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Franca da Serra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Vicente; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vila Nova de Tazem, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção; Capela de Santo António; Capela de São Cosme; Capela de São João; Capela de São Miguel; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Nespereira, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Graça; Capela do Senhor dos Aflitos; Capela de São Pelágio; Capela de São Domingos; Capela de Santa Luzia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Paços da Serra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Miguel; Capela do Senhor do Calvário; Capela da Senhora das Virtudes; Capela do Senhor do Amparo; Capela de São Caetano; Capela de São Domingos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Rio Torto, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Domingos; Capela do Santíssimo Sacramento.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Paio, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Plágio; Capela da Senhora de Lourdes; Capela da Senhora da Estrela.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cativelos, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Sebastião; Capela de Santo António; Capela de São Marcos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cabra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Jerónimo; Capela das Lages.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Arcozelo, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção; Capela do Senhor das Almas; Capela de São Marcos; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Aldeias, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Cosme; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Lagarinhos, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Santa Eufémia; Capela de Santo António; Capela de Santo Amaro, da Tassarela.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Mangualde da Serra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Vicente; Capela de Nossa Senhora do Monte; Capela de São Bento.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Julião, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Julião; Capela de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Pedro, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Pedro; Capela de Santa Cruz; Capela de São João; Capela de São Lázaro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Nabais, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São Cosme.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Melo, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Santo Isidoro; Capela de Nabainhos; Capela da Senhora do Coito.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Moimenta da Serra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de São João; Capela da Senhora do Porto; Capela de São Pedro; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Folgosinho, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São Pedro; Capela de Nossa Senhora da Assedaça; Capela de São Faustino; Capela de São Tiago.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Freixo da Serra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Espectação; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Figueiró da Serra, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vinhó, concelho de Gouveia, distrito da Guarda, constando de: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção; Capela de São Pedro; Capela de São Lourenço; Capela de São João.