Data source

Date

Thumbnail

Search results

21 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Prados, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja da Senhora de Assunção; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Rapa, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Santo André.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Linhares, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Assunção; Capela de Santo Amaro; Capela de Santo Alcino; Capela de Santa Eufémia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Maçal do Chão, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Santo Estevão; Capela de São Bento.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Mesquitela, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora do Rosário; Capela da Senhora das Dores; Capela da Senhora das Preces; Capela de São João; Capela de São Sebastião; Capela da Senhora das Necessidades.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Minhocal, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São João Baptista.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cortiçô da Serra, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Conceição; Capela de São Sebastião; Capela do Divino Espírito Santo; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Forno Telheiro, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Graça; Capela de São Marcos.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Jejua, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São Salvador; Capela de Santo António.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Lageosa do Mondego, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São Martinho; Capela de São Pedro.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Carrapichana, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São Lourenço.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Santa Maria, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Santa Maria; Capela de Santa Luzia; Capela da Senhora da Consolação, Capela de Santa Eufémia.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de São Pedro, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São Pedro; Capela de Santa Eufémia; Capela de Santa Bárbara; Capela do Espírito Santo.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Açores, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Santa Maria de Açores; Capela de São Sebastião; Capela da Senhora dos Prazeres.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Cadafaz, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São Sebastião; Capela de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Velosa, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja da Senhora dos Prazeres.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vide Entre Vinhas, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Anunciação; Capela de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Salgueirais, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora das Neves; Capela de Nossa Senhora da Ouvida.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Ratoeira, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Baraçal, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais situados na freguesia de Vale de Azares, concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, constando de: Igreja da Senhora da Consolação; Capela de São Tiago; Capela de Santo António; Capela de Santa Eulália; Capela de São Brás.