Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Cachopo, distrito de Faro, concelho de Tavira, constando de: Igreja de Santo Estevão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Conceição, distrito de Faro, concelho de Tavira, constando de: Igreja Matriz de Conceição.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santa Catarina da Fonte do Bispo, distrito de Faro, concelho de Tavira, constando de: Igreja Paroquial de Santa Catarina.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Luz, distrito de Faro, concelho de Tavira, constando de: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz; Igreja da Senhora do Livramento.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tavira (Santa Maria), distrito de Faro, concelho de Tavira, constando de: Igreja Matriz de Santa Maria do Castelo; Capela dos Passos; Capela das Almas; Capela de São José; Capela do Santíssimo; Capela do Calvário; Ermida de São Brás; Ermida da Senhora da Piedade; Igreja de Nossa Senhora da Ajuda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santo Estevão, distrito de Faro, concelho de Tavira, constando de: Igreja Paroquial de Santo Estevão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tavira (São Tiago), distrito de Faro, concelho de Tavira, constando de: Igreja Matriz de São Tiago; Capela de Nossa Senhora da Consolação; Ermida do Calvário; Capela de São Pedro; Igreja de Santa Luzia; Ermida de Santa Margarida; Ermida de Nossa Senhora do Rosário; Capela de Nossa Senhora da Franca; Confraria das Almas.