Data source

Date

Thumbnail

Search results

16 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Miguel do Machede, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Francisco; Igreja de São Miguel.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Bento do Mato, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja Paroquial de São Bento do Mato.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Marcos da Abóboda, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja Paroquial de São Marcos da Abóboda.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nossa Senhora da Graça do Divor, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Graça do Divor; Igreja de São Matias; Igreja de Nossa Senhora da Boa Fé; Igreja de São Sebastião da Giesteira; Igreja de São Brás de Regedouro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Vicente do Pigeiro, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Vicente do Pegeiro.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Torre de Coelheiros, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: igreja de Nossa Senhora da Torre dos Coelheiros.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tourega, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de Nossa Senhora da Tourega.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Pedro, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Francisco; Capela de Nossa Senhora do Pé da Cruz; Igreja de Nossa Senhora das Mercês; Igreja do Senhor Jesus da Pobreza.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia da Sé Catedral de Évora, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Sé Catedral de Évora; Ermida de Santa Barbara do Degebe; Capela de Nossa Senhora da Natividade; Igreja de Nossa Senhora da Cabeça; Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro; Igreja de Nossa Senhora da Natividade; Igreja de Nossa Senhora dos Remédios; Igreja de São Bartolomeu; Igreja de São Brás; Igreja de São Manços; Igreja de São Sebastião; Igreja de São Vicente; Igrejas administradas pela Câmara Municipal do Concelho de Évora; Igreja de Nossa Senhora da Assunção, Cabido da Sé; Mitra da Sé; Coorporação dos Bacharéis da Sé de Évora.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Manços, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Manços.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Nossa Senhora de Machete, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Vicente de Valongo.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Matias, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de Guadalupe.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Jordão, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Jordão.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Mamede, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Mamede.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Bento de Pomares, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja de São Bento de Pomares.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Santo Antão, distrito de Évora, concelho de Évora, constando de: Igreja do Antigo Convento do Calvário; Igreja de São Tiago; Igreja de Santo Antão; Igreja de Santa Clara.