Data source

Date

Thumbnail

Search results

11 records were found.

Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Alhadas, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja de Alhadas; Capela do Casal do Mato; Capela do Carvalhal; Capela de Guadalupe; Capela de Nossa Senhora da Esperança; Capela do Socorro; Capela do Carreiro; Capela de Santo Amaro; Capela de São João.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Ferreira-a-Nova, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja de Ferreira-a-Nova; Capela de Santana; Confraria das Almas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Lavos, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Paroquial de Lavos; Capela da Marinha; Capela dos Carvalhais; Capela de São Jorge; Irmandade das Almas; Capela de São Pedro; Capela de Nossa Senhora da Conceição; Capela de Nossa Senhora da Boa Viagem.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Maiorca, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Paroquial de Maiorca; Capela do Cemitério; Capela de Sanfins de Cima; Capela de São Bento; Capela de São João; Capela de Santo Amaro; Capela da Senhora da Piedade; Capela da Senhora da Paciência.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Paião, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Paroquial de Paião; Capela da Senhora de Ceiçã; Capela da Senhora das Flores; Capela de São Bento; Capela de Nossa Senhora da Graça; Capela de Nossa Senhora do Rosário; Capela da Senhora da Saúde; Capela de São Miguel; Capela da Senhora da Agonia; Capela da Senhora do Terço.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Brenha, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Matriz de Brenha; Capela de São Sebastião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Buarcos, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Paroquial de São Pedro; Capela da Senhora da Encarnação; Capela de Santa Cruz; Capela da Senhora da Conceição; Capela da Serra da Boa Viagem; Capela de Nossa Senhora da Nazaré.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Quiaios, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Matriz de Quiaios; Capela do Bom Sucesso; Capela do Mártir Santo; Capela de Santo Amaro; Capela do Senhor do Socorro; Capela das Almas.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de São Julião, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Irmandade do Santíssimo Sacramento; Igreja Paroquial de São Julião.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Tavarede, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Paroquial de São Martinho de Tavarede.
Arrolamento dos bens cultuais da freguesia de Vila Verde, distrito de Coimbra, concelho de Figueira da Foz, constando de: Igreja Paroquial de Vila Verde; Capela de Lares; Confraria de Nossa Senhora da Conceição; Confraria das Almas.